Clique nas imagens para ampliar
UTILIDADE DOS SERVIÇOS COM MEDIDOR DE VAZÃO ULTRASSÔNICO EXTERNO
O medidor de vazão ultrassônico externo é uma solução eficiente para a realização de serviços de calibração não intrusivos. A solução permite que a medição seja realizada sem a necessidade da remoção dos instrumentos. Isso é obtido através da capacidade ultrassônica do medidor, ou seja, de sua possibilidade de captar dados sobre a vazão através da recepção das ondas sonoras emitidas.
Nós da Flowmeter nos dedicamos a atender clientes que buscam serviços de calibração em campo com medidor de vazão ultrassônico externo.
QUALIDADES DA CALIBRAÇÃO COM MEDIDOR DE VAZÃO ULTRASSÔNICO EXTERNO
Em relação às vantagens do serviço, é importante destacar que a calibração realizada com medidor de vazão ultrassônico externo:
Evita quedas de produtividade;
Apresenta ampla possibilidade de calibração;
Possui diversas possibilidades de aplicação.
Por ser capaz de atuar de maneira não intrusiva, o medidor ultrassônico não depende da remoção de instrumentos para realizar sua medição. Assim, os procedimentos realizados pela empresa atendida podem prosseguir normalmente durante a realização do serviço.
Possuímos capacidade para calibrar instrumentos de DN ½ até 72”.
O uso do medidor de vazão ultrassônico externo é aplicado pela empresa para contextos como o levantamento de consumo de água em Estações de Tratamento de Água (ETA), de Esgoto (ETE) e poços artesianos, auxiliando na melhoria do gasto de água.
O serviço também contempla as necessidades de levantamento de performance bombas de incêndio, o que viabiliza a medição do desempenho desses itens para inspeções e verificações preventivas com emissão de laudo técnico.
CONTROLE DE SATISFAÇÃO PÓS CALIBRAÇÃO DE MEDIDOR DE VAZÃO ULTRASSÔNICO EXTERNO
Com o objetivo de garantir a manutenção do elevado nível de qualidade de sua prestação de serviços, nós da Flowmeter utilizamos um sistema de pesquisa de satisfação.
Após a realização de serviços como a calibração em campo com medidor de vazão ultrassônico externo, é disponibilizado ao cliente uma pesquisa de satisfação para sua avaliação e sugestão de melhorias. O principal objetivo dessa pesquisa é captar dados relevantes a respeito da eficiência dos serviços.
Assim, quaisquer insatisfações são facilmente identificadas e sanadas. O processo contribui também para garantir que os erros sejam corrigidos, o que possibilita o aprimoramento dos nossos processos e a expansão dos níveis de qualidade atingidos.